Sobre mim


Sou Tayná M. Gomes, tenho 18 anos, nascida e criado no Rio de Janeiro onde eu habito até então.
Tenho meu estilo próprio, amo ser diferente, gosto de maquiagens artísticas. Sou uma pessoa que procura  surpreender sempre as pessoas ouço muito " Você é louca!", "Maluca pintou o cabelo de azul!" , "Sua estranha, cosplay !" entre outras coisas que pessoas consideram insultos, mas eu considero como elogio ser diferente e ser você. Tenho "amigas(os)" que tentam se enquadrar em um padrão se preocupando no que os outros vão achar deles se por exemplo pintassem o cabelo de roxo. Eu sou alguém que não se importa com isso, fiz umas mechas azuis, gostou ? "legal", se não gostou " legal também".
Amo Cosplays, tô em busca do meu personagem perfeito.
Tô virando um Otaku ^.^, comecei a assistir animes a pouco tempo, super recomendo o " Ouran High School Host Club" muito fofo.
Sou apaixonada pela Marvel e Dc Comics, um dos meus sonhos é ir na Comic Con em San Diego ♥.♥.
Eu tenho três frases que são meus lemas de vida.

"Alguns Infinitos são maiores que outros!" (A culpa é das estrelas - John Green )
"As vezes a força deve ser curvar a sabedoria."  Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios - Rick Riordan)
"Seja você mesmo do seu jeito e da sua maneira, não deixa que a sociedade diga o que ou quem você deve ser" (Tayná Gomes)





LIVROS, AH COMO EU AMO LIVROS!
Minha paixonite por livros começou quando uma amiga minha me apresentou "Percy Jackson"
foi amor a primeira vista. A partir daí não parei mais antes sem livros hoje com bastante e a tendencia é só aumentar a minha coleção.
Sou grata por "Percy Jackson" , que me fez amar a leitura, porém, meu livro favorito é "A culpa é das estrelas" esse livro é a perfeição em páginas, me fez rir , me fez chorar, foi um mix de emoções que eu nunca senti lendo um livro.



Eu desenho, é um passatempo que eu tenho e amo, aprendi a desenhar sozinha sem a ajuda de cursos, são desenhos razoáveis. Meu sonho é cursar a faculdade de Designer de Moda, também a faculdade de Indumentária (figurinos) e após formada abrir meu atelier, criar minha própria marca, de roupas mas não apenas roupas comuns mas desde roupas do dia-a-dia até roupas de cosplay e coisas do tipo.


Isso é um pouco de mim ! 
Bjos